Situação:
Ao iniciar uma solicitação no Portal RH, alguns campos apresentam informações diferentes do que está no cadastro do colaborador no SIRH.
Motivo:
O Portal RH segue esse padrão: ou todos os campos como cargos ou centros de custos possuem filtro de permissão por unidade ou nenhum utiliza essa opção.
Por exemplo, no campo Cargo: Caso exista algum cargo filtrado para permissão exclusiva de determinadas unidades, é necessário configurar os demais cargos para as unidades que terão permissão de uso. Se um cargo for utilizado em todas as unidades, todas elas devem ser vinculadas no lado direito da tela.
Solução:
Para corrigir o erro acima, acesse no Módulo da Folha de Pagamento o cadastro do campo que está apresentando divergências.
Exemplo: Campo Centros de Custo ou Classificação Gerencial ou Cargo:
1. No Módulo Folha de Pagamento, acesse o menu: Arquivo> Tabelas do Contrato > Centros de Custo.
1.1 Se for classificação gerencial acesse o menu: Arquivo> Tabelas do Contrato > Classificações Gerenciais.
2. Verifique na aba Permissões de todos os Centros de Custo ou Classificação Gerencial:
3. Se a empresa opta por utilizar filtro por unidades, utilize conforme demonstrado abaixo:
4. Quando o Centro de Custo ou Classificação Gerencial utilizar todos os estabelecimento não deve estar conforme exemplo:
Mas sim conforme a próxima imagem.
Ou seja, quando o Centro de Custo ou Classificação Gerencial utilizar todas as unidades, deve ser vinculado todos nas Unidades Autorizadas.