Situação:
Ao cadastrar uma nova publicação os colaboradores não recebem a notificação na WEB ou no APP e também não conseguem visualizar.
Solução:
1. No Módulo Administração do Sistema, acesse o Menu: Administração do Portal > Mural do Portal.
1.1. Verifique se o prazo da publicação já expirou:
Exemplo:
A data da inclusão da publicação foi 22/03/2023 e o prazo para expirar é 5 dias, então a publicação ficará visível somente até 27/03/2023.
1.2. Verifique se a opção Gera Notificação de publicação está selecionada.
1.3. Verifique se na aba seleção a regra está de forma correta.
No exemplo abaixo, colocamos duas empresas na mesma regra, o que torna a regra errada.
Que poderia ser também qualquer outra opção, como unidade, contrato, setor, função....
1.3.1 Para ajustar clique no X
1.3.2. Clique em nova regra.
1.3.2. Coloque a empresa novamente. Ficando a regra correta.
Exemplo correto da Unidade