Quando houver marcações não alocadas apenas para alguns contratos, verifique se:
1. A opção não registra ponto está marcada;
2. O PIS está cadastrado para mais de uma pessoa;
3. Houve troca de PIS;
4. As marcações foram alocadas como não identificadas;
5. Foi gerado algum erro no log de erros da importação:
5.1. Como Visualizar o Log de Erros na Tela de Importação das Marcações do Ponto
5.2. Alocação de Marcações - Erro na Operação de Paginação
6. Verificar o cadastro do coletor: O estabelecimento deve estar vinculado no coletor Como Cadastrar Coletores
7. Verificar o cadastro do modelo do coletor: A unidade deve estar vinculada no modelo do coletor Como Cadastrar Modelos de Coletores
8. Verificar a Separação da Jornada: Marcação Não Aloca no Dia da Admissão do Colaborador
9. Verificar se o colaborador tem aviso prévio lançado indevidamente na Folha de Pagamento.
10. Verificar se o período de acerto do ponto do funcionário está bloqueado: Não importam as marcações, período de ponto bloqueado.
11. Verificar se o diretório do coletor tem acento ou espaço. Se sim, remover os caracteres mencionados.