Para enviar os e-mails das solicitações para aprovador/executor/gestor, siga os passos abaixo:
Observação: Fazendo as configuração abaixo, vai enviar tanto para aprovador como executor como gestor. Não há uma forma de enviar apenas para um deles.
1. No Módulo Administração do Sistema, acesse o Menu: Administração do Portal - Configuração do Portal:
1.1. Configure para qual E-mail deve ser enviado.
Este E-mail é configurado no Cadastro da pessoa.
2. Conecte no servidor, valide a pasta temporária utilizada para fazer a Atualização do Portal RH, normalmente a pasta será C:\temp.
Nesta pasta você irá encontrar um aplicativo chamado Configurador SrhWeb.exe. Neste aplicativo navegue até a aba SMTP.
2.1. Na aba SMTP, revise as informações configuradas. Normalmente os E-mails deixam de ser enviados, pois a senha do E-mail sofreu alteração. Após ajuste nas configurações, clique em SALVAR e realize novos testes.
Observação: Sugerimos que solicite apoio com a TI para validar as configurações.
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