Situação:
Ao clicar no botão Enviar Solicitação para o Acerto do Ponto no Portal RH, a Solicitação não salva e não gera erro.
Solução:
1. Verifique se os campos Hora da Marcação, Hora da Marcação 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09 ou 10 estão vinculados no Modelo da Solicitação.
1.1. No Módulo Administração do Sistema, acesse o Menu: Administração do Portal > Configuração do Portal.
No Menu Lateral: Portal Núcleo > Solicitações-Modelos.
1.2. Selecione a Solicitação:
1.2. Verifique se os campos Hora da Marcação, Hora da Marcação 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09 ou 10 estão vinculados no modelo da solicitação. Caso positivo remova os campos destacados:
Motivo:
Campos contendo o texto Hora da Marcação só é mostrado na solicitação padrão de acerto de ponto.
Para ajustar a solicitação, será necessário criar um campo com a descrição diferente de Hora da Marcação, segue o passo a passo:
No Módulo de Administração do Sistema, acesse o Menu: Administração do Portal > Configuração do Portal.
Clique em Incluir o campo novo:
No exemplo, colocamos hora para marcação ou a descrição conforme a necessidade, desde que seja diferente de Hora da Marcação.
Após é só vincular o campo criado na solicitação desejada.
Leia também:
Campo Hora da Marcação Não Habilita/Mostra na Solicitação no Portal RH.
Solicitação de Acerto do Ponto Padrão Não Salva e Não Gera Erro - Portal RH.