Para identificar e resolver problemas no App Portal RH, siga o passo a passo abaixo e encaminhe as informações necessárias.
1. Versão do Android
1.1 Abra as Configurações do seu dispositivo.
1.2 Toque em Sobre o telefone.
1.3 Selecione Informações de software.
1.4 Localize e anote a versão do Android.
1.5 Tire um print da tela mostrando a versão do Android.
2. Modelo do Celular
2.1 Acesse as Configurações do dispositivo.
2.2 Toque em Sobre o telefone ou Informações do dispositivo.
2.3 Se necessário, toque em Todas as especificações para mais detalhes.
2.4 Localize e anote o Nome do modelo do telefone.
2.5 Tire um print da tela com as informações do modelo do celular.
3. Login do Colaborador
3.1 Verifique e anote o login (chave, usuário e senha) de pelo menos um colaborador que está enfrentando o problema.
4. Versão do App Portal RH
4.1 Acesse as Configurações do dispositivo.
4.2 Toque em Apps ou Gerenciar Apps.
4.3 Localize e selecione o Portal RH.
4.4 Tire um print da tela com as informações da versão do app.
5. Versão do App EasyMob
5.1 Abra o EasyMOB.
5.2 No app, toque no ícone com três riscos no canto esquerdo da tela para visualizar a versão.