Para que possamos identificar e resolver problemas no APP Portal RH, solicitamos que siga as etapas abaixo e encaminhe as informações necessárias.
1. Versão do Android:
1.1. Abra as Configurações do seu dispositivo.
1.2. Toque em Sobre o telefone.
1.3. Selecione Informações de software.
Localize e anote a versão do Android.
Faça um print da tela mostrando a versão do Android.
2. Modelo do Celular:
2.1. Acesse as Configurações do dispositivo.
2.2. Toque em Sobre o telefone ou Informações do dispositivo.
2.3. Se necessário, toque em Todas as especificações para ver mais detalhes.
2.4. Localize e anote a marca e o modelo do celular.
Faça um print da tela mostrando as informações do modelo do celular.
3. Login do Colaborador:
3.1. Verifique e anote o login (chave, usuário e senha) de pelo menos um colaborador que está enfrentando o problema.
4. Versão do App Portal RH:
4.1. Acesse as Configurações do dispositivo.
4.2. Toque em Apps ou Gerenciar Apps.
4.3. Localize e selecione o Portal RH.
Faça um print da tela mostrando as informações da versão do app.