Situação:
Ao abrir a tela de Consulta de Documentos, é exibida a mensagem:
"ATENÇÃO! Há documentos com solicitação de ajustes."
Causa:
Quando um documento é enviado para Ciência ou Assinatura Eletrônica, pode ser habilitada uma configuração que permite ao colaborador solicitar ajustes caso não esteja de acordo.
Solução:
A mensagem sobre a Solicitação de Ajustes pode ser fechada clicando em Ok, permitindo que a visualização da tela continue normalmente.
Gerenciar configuração:
Para gerenciar esta configuração, siga as etapas abaixo:
1. No Módulo Administração do Sistema, acesse o Menu: Administração do Portal > Configuração do Portal.
Dentro deste menu, clique em Meus Documentos e localize no quadro Solicitação de ajustes de documentos a opção Permitir solicitar ajustes.
Para desabilitar a Solicitação de Ajustes, desmarque a opção Permitir solicitar ajustes.
Notas:
- Esta opção, quando desmarcada, impede que os colaboradores solicitem ajustes nos documentos enviados para ciência ou Assinatura Eletrônica.
- A mensagem sobre a solicitação de ajustes pode ser fechada, clicando no Ok e a visualização da tela continuará acontecendo.
- Para verificar qual documento teve ajustes solicitados, marque a opção Pendente de ajuste para visualizar os detalhes.
- O e-mail informado na configuração acima receberá notificações sobre ajustes solicitados, além de aparecer um ícone de notificação no Portal.