Situação:
Ao gerar o Espelho do Ponto no Portal RH de um determinado Período, as datas do Relatório referem-se a outro período.
Solução:
Siga o passo a passo para resolver a situação:
1. Verifique os períodos cadastrados: Confirme se todas as unidades possuem os períodos de Folha e períodos do Ponto cadastrados corretamente.
Importante! Informe todas as unidades, inclusive as unidades PJ, se for o caso.
2. Verifique a geração de arquivos:
2.1 Acesse o diretório: SERVIDORDOCLIENTE\inetpub\wwwroot\PortalRH\Data\EspelhoDoPonto.
2.2 Verifique se estão sendo gerados arquivos na pasta XML.
3. Verifique as datas dos arquivos:
3.1 Acesse o diretório: SERVIDORDOCLIENTE\inetpub\wwwroot\PortalRH\PortalRH
3.2 Localize e examine os arquivos EmbaralhamentoDeDadosLib.dll e metadadosapprh.exe e verifique as datas.
4. Verifique a Versão do Sistema: Como Consultar a Versão do Sistema.
5. Abra um chamado: Abra um chamado para avaliação, incluindo os prints dos itens mencionados acima.