Erro "Token Vinculado à Sua Conta Expirou, Faça Login Novamente" no Portal RH
Situação
Ao tentar acessar o app do Portal RH, pode aparecer a seguinte mensagem de erro:
"O Token vinculado à sua conta expirou, faça login novamente."
Solução
Para resolver esse problema, siga os passos abaixo para verificar se o colaborador possui login e senha cadastrados.
1. No módulo da Folha de Pagamento:
1.1 Acesse o módulo de Folha de Pagamento. vá até o menu Cadastramento > Pessoas.
1.2 Clique em OK
1.3 Informe o código da pessoa.
1.4 Acesse a aba Endereço/Usuário: Na seção Informações do Usuário, verifique se o login e a senha estão cadastrados.
2. No módulo de Frequência:
2.1 Vá até o menu Cadastramento > Pessoas e Contratos.
2.2 Clique em OK
2.3 Informe o código da pessoa.
2. 4 Na aba Informações, verifique se o login e a senha estão preenchidos na seção Informações do Usuário.
Teste o Acesso ao Portal RH:
Após confirmar e/ou atualizar os dados, faça um novo teste de acesso no Portal RH tanto pela web quanto pelo app.
Observação:
- Se o problema persistir após essa verificação, pode ser necessário atualizar o login ou senha do colaborador.