Observações relevantes:
* No caso de novos usuários, quando o convite é criado, ele chega diretamente no e-mail informado, e é solicitada a criação de uma senha.
* Para alterar as informações pessoais, também é necessário entrar em contato com a Único: Contato Único
SOLUÇÃO: Para resetar a senha, siga os passos abaixo:
- Acesse a área de login do Unico People;
- Informe o nome da instância da sua empresa ou chave de acesso;
- Informe seu CPF, e-mail cadastrado ou nome de usuário (conforme você está habituado a acessar);
ⓘ Se você não conseguir acessar utilizando seu CPF, tente novamente com seu e-mail corporativo.
- Clique em "Esqueci minha senha";
- Repita o CPF ou e-mail cadastrado;
- Marque a opção que confirma que você não é um robô;
- Clique em "Solicitar nova senha". (Um link será enviado para o seu e-mail cadastrado, permitindo que você cadastre uma nova senha);
- Crie uma senha que atenda às regras de segurança indicadas no painel de nova senha;
- Acesse o Unico People novamente e faça login.