Leia também: ⚠️ Manual do Cliente.
1. Acesse o endereço suporte.metadados.com.br
2. Clique em Suporte.
3. Faça seu login no Portal do Cliente.
Em casos de dificuldade no acesso envie um e-mail para cs@metadados.com.br, e informe seu nome completo, e-mail e empresa.
4. Na Página Inicial clique no botão Acesse Suporte:
5. Clique em Novo chamado.
Após será exibida a tela abaixo.
Conforme o Assunto digitado a ferramenta irá sugerir artigos.
5.1. Acesse o artigo e, caso sua dúvida não seja esclarecida, é possível ao final do artigo abrir um chamado. Clique em Envie sua Solicitação.
5.2. Preencha as informações
5.3. Preencha o campo Descrição detalhando com o maior número de informações sobre a sua dúvida.
5.4. Informe o Produto (Módulo da Metadados) que necessita de suporte.
5.5. Se possível anexe telas, mensagens, relatórios para agilizar o atendimento.
Os anexos podem ter no máximo 20 Mb.
6. Clique em Enviar. Após você receberá um e-mail de confirmação de criação do chamado.
Todos os campos obrigatórios devem ser preenchidos.
Novidade! Para interagir com a equipe de atendimento, basta responder o e-mail que você recebeu. Sua resposta será automaticamente inserida em seu chamado.
Para acompanhar seus chamados, veja as instruções aqui Como Acompanhar Meus Chamados.