Situação:
A rejeição com a Descrição abaixo é apresentada ao realizar a consulta do retorno de Eventos S-1200 e Eventos S-1210 com a situação de Rejeitado.
Solução:
1. Se for um evento mensal (S-1200/S-1210):
1.1. Acesse o Módulo Folha de Pagamento menu eSocial > Exclusão dos Eventos Mensais.
1.2. Selecione "Remunerações/ Pagamentos (S-1200/ S-1202/ S-1210)":
1.3. Acesse "Filtro de Pessoas", e selecione a pessoa da qual deseja excluir os eventos (rejeitado):
1.4. Acesse Folha de Pagamento menu eSocial > Geração dos Eventos Mensais, filtre novamente a pessoa desejada. Desta maneira será gerado um evento S-1200 Original e não mais de Retificação:
2. Se forem eventos de Alteração de Contrato ou Alteração de Pessoa (S-2206/S-2306/S-2205/S-2305 ou S-3000):
2.1. Esta rejeição ocorre quando realizada uma alteração de forma muito rápida, uma alteração em sequência da outra, sem tempo hábil para o processamento dos eventos.
Contate o Suporte para avaliar ajustes necessários.