Situação:
Ao tentar aprovar uma solicitação, apresenta o erro abaixo:
Solução:
Para corrigir este erro, temos duas opções. Realize o passo 1, caso não dê certo ou já esteja configurada corretamente, siga o passo 2.
1) Acesse o menu: Administração do Sistema\ Administração do Portal - Portal Frequência - Acerto do Ponto:
1.1) Clique na aba: Gestor:
1.1.1) Conferir a parametrização do que está configurado, se por período de ponto, personalizado e se este pode ser o motivo do erro relatado;
1.1.2) Selecione a opção: Permitir acerto na data atual, conforme tela abaixo. Desta forma, as solicitações com data do período anterior poderão ser executadas na data atual.
1.1.3) Nesta parte, vai mostrar o que está considerando de período.
2) Acesse o menu: Administração do Sistema\ Administração do Portal - Portal Frequência - Acerto do Ponto:
2.1) Clique na aba: Geral:
2.1.1) Verificar se deve considerar o período do ponto para o Gestor;
Sim: Vai considerar sempre o último período configurado;
Não: Vai considerar o que está informado na Guia Gestor.
2.1.2) Verificar se deve considerar o período do ponto para o Colaborador;
Sim: Vai considerar sempre o último período configurado;
Não: Vai considerar o que está informado na Guia Colaborador.