Campos são itens que alimentam o cadastro de solicitação
1. No Módulo Administração do Sistema, acesse o menu: Administração do Portal/ Configuração do Portal/ Portal Núcleo/ Solicitações-Campos.
2. Antes de criar um novo campo, verifique se o campo já existe. Caso contrário, clique em Incluir Campo.
3. Informe a Descrição, ou seja, o nome do Campo e escolha seu Tipo, conforme a lista de opções abaixo:
- Número/ Data
- Opções > Permite criar opções, exemplo: Sim/Não. Manhã/Tarde/Noite.
- Banco de Dados > Para criar campos deste tipo, efetue a contratação de um serviço.
- Arquivo > Permite que o solicitante anexe um documento e envie na sua solicitação.
- Arquivo de Leitura > Permite anexar documento para leitura.
- Multilinha > Campo livre para que o solicitante escreva um texto com limite de 800 caracteres.
- Múltipla Escolha > Permite criar opções para solicitação, onde, na criação da solicitação, podem ser marcadas uma ou mais.
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Como Criar um Novo Modelo de Solicitação no Portal RH