Programas ou Relatórios / Rotinas Especiais:
- Portal RH – Solicitações
Menus ou Localização:
Menu: Portal RH / Meus Dados / Minhas Solicitações
Menu: Portal RH / Gestão / Minha Equipe / Perfil da Equipe
Implementação:
Foi realizada uma implementação que permite que sejam utilizados campos do Tipo Múltipla Escolha nas solicitações do Portal RH.
Este tipo de campo permite que o usuário possa marcar uma ou mais opções dentre várias disponíveis. O campo poderá ser utilizado em qualquer uma das etapas da solicitação (abertura, aprovação e execução). As opções para múltipla escolha serão exibidas uma abaixo da outra, em formato de lista:
Na visualização de uma solicitação serão exibidas apenas as opções que foram marcadas.
Quando a aprovação/reprovação ou execução estiver sendo feita de forma coletiva e o campo de múltipla escolha foi inserido na abertura da solicitação e ele está configurado para ser exibido na visão coletiva, constará na lista de solicitações exibindo apenas as opções selecionadas:
Quando a aprovação/reprovação ou execução estiver sendo feita de forma coletiva e o campo de múltipla escolha está configurado para ser preenchido na etapa de aprovação ou execução, o campo será exibido em uma nova tela e a informação selecionada constará em todas as solicitações selecionadas para ter o andamento coletivo:
No e-mail e no PDF da solicitação também constará o campo, exibindo apenas as opções selecionadas uma abaixo da outra.
Para saber como cadastrar um campo do Tipo Múltipla Escolha na Administração do Sistema, acesse: Como Criar Novo Campo para Solicitações no Portal RH