Situação
Ao calcular uma Rescisão Complementar com a mesma data base da Rescisão Principal, a Integração de Contas a Pagar considera no título os valores das duas folhas de rescisão, sendo necessário somente gerar o título do valor da Rescisão Complementar.
Solução
Para que seja gerado somente os valores da Rescisão Complementar, siga o passo a passo a seguir:
1. No Módulo de Folha de Pagamento, acesse o Menu: Arquivo > Regras do Contas a Pagar.
1.1. Localize a Regra de Rescisão Principal e selecione a guia Fórmula de Cálculo.
1.2. Selecione a linha da fórmula que deseja alterar e inclua a função [91] conforme exemplo:
2. Crie uma nova regra como cópia da regra de Rescisão Principal.
2.1. Insira um novo código livre e selecione Sim na mensagem de cópia. Informe o código da regra de Rescisão Principal, que neste caso foi copiado a regra 031.
2.2 Acesse a guia Fórmula de Cálculo, selecione a linha da fórmula que deseja alterar e inclua a função [92,93], conforme tela:
3. Após cadastro da Nova Regra de Contas a Pagar, gere o título da Rescisão Complementar.