Para empresas que realizam horas extras com autorização, conforme parametrização do Módulo de Frequência, é possível realizar a autorização de horas extras, consultar e excluir autorizações já existentes pelo Portal RH. Clique na opção desejada:
- Incluir Autorização de Horas Extras
- Consultar/Excluir Autorização de Horas Extras
É possível configurar a quantidade de horas extras que o perfil do usuário conectado pode autorizar.
1. Incluir Autorização de Horas Extras
1.1. Acesse o Menu Gestão > Frequência > Autorização de Horas Extras.
1.2. Em Filtros, selecione a ação Incluir:
1.3. Preencha os dados conforme necessidade:
1.4. Selecione o(s) contrato(s) para autorização de horas extras e clique no botão Enviar:
2. Consultar/Excluir Autorização de Horas Extras
2.1. Acesse o Menu Gestão > Frequência > Autorização de Horas Extras.
2.2. Em Filtros, selecione a ação Consultar/Excluir:
2.3. Selecione o período e a pessoa desejados e clique no botão Buscar:
2.4. Serão listadas todas solicitações conforme a seleção aplicada:
2.5. Para excluir, selecione a(s) Solicitação(ões) que deseja excluir e clique no botão Excluir: