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1. Nas solicitações de desligamento quando as quatro situações abaixo forem verdadeiras a data de término será carregada pelo Portal RH.
1.1. Houver os dois campos Motivo da Rescisão e Data de Término na solicitação.
1.2. O contrato estiver com código da categoria do trabalhador como 101.
1.3. Houver pelo menos um período informado.
1.4. O motivo de rescisão selecionada possuir causa de rescisão p/ folha Término de Contrato.
2. O campo Data de término será preenchido conforme exemplo abaixo.
2.1. Se a data atual for menor ou igual a 15/05/2021 será preenchida com 15/05/2021. Não será possível alterar a data de término.
2.2. Se a data atual for maior que 15/05/2021 e menor ou igual a 14/06/2021 será preenchida com 14/06/2021. Não será possível alterar a data de término.
2.3. Se a data atual for maior que 14/06/2021 será apresentada mensagem ao usuário Motivo de rescisão não poderá ser utilizado pois a data atual é maior que 14/06/2021.
Observação: Se houver somente um período indicado no contrato a regra será aplicada somente à este período. Exemplo: 30 dias de experiência e sem prorrogação.
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