Para verificar/comparar os admitidos e/ou desligado no SIRH em um determinado período de tempo com cadastro no GerRep, acesse o menu frequência em Consultas\Integração Telemática REP. Nesta opção vai ter algumas opções de consultas:
Pessoas: Exibe pessoas admitidos que foram enviadas para o GerRep
Crachás: Exibe crachás provisórios que foram enviadas para o GerRep
Demitidos: Exibe pessoas demitidas que foram enviadas para o GerRep
Comparativo Admitidos e desligados: Nesta opção você pode fazer comparativo em determinado período de tempo para saber se todos os admitidos e desligados do período informado foram efetivamente enviados para o GerRep. Quando houver divergência, os registros serão exibidos na tela.
Em qual situação devo usar o comparativo? As vezes acontece da pessoa não estar cadastrada no REP. Nesta situação o problema poderá estar no Metadados por não ter sido enviada ou no sistema Telemática que é o responsável para cadastrar as pessoas nos respectivos REPs.
Como fazer para identificar?
a) Ao executar o comparativo, se retornar mensagem " todas as pessoas estão cadastradas no GerRep", s significa que o sistema da Telemática não fez o envio para o(s) respectivo(s) REP. Neste caso, você deve acionar o suporte da Telemática explicando a situação.
b) Ao executar o comparativo se retornar algum Registro. você deve enviar manualmente acessando Integração\Painel de Controle\Coletores Rep e escolha modelo Telemática e faça o envio das pessoas ou aguarde a execução automática através do Metaagendador. Feito este procedimento, torne a consultar novamente.
c) Quando todos os admitidos e desligados estão cadastrados no dois sistema, vai retornar mensagem como este modelo.
Caso prefira, você pode utilizar algo parecido com o script que está abaixo.
Essa pesquisa retornará todos os admitidos, conforme a data informada, que estiverem presentes nas duas tabelas. Caso seja necessário saber quais admitidos estão no SIRH e não estão no GerRep, basta acrescentar ou substituir a expressão cpf in por cpf not in.
ORACLE:
select rhcontratos.unidade, rhcontratos.contrato, dataadmissao, cpf, nome
from rhpessoas, rhcontratos
where
unidade in ('01','03','05','07','08','09','12','30','44') AND
rhcontratos.pessoa = rhpessoas.pessoa and
rhcontratos.empresa = rhpessoas.empresa and
dataadmissao >= to_date ('2025-05-10','YYYY-MM-DD') and
situacao = 1 and
cpf in ( select imp_cpf from ger_importacao
where
imp_cpf = rhpessoas.cpf)
order by 1,2
SQL SERVER:
SELECT rhcontratos.unidade,
rhcontratos.contrato,
rhcontratos.dataadmissao,
rhpessoas.cpf,
rhpessoas.nome
FROM rhpessoas
JOIN rhcontratos
ON rhcontratos.pessoa = rhpessoas.pessoa
AND rhcontratos.empresa = rhpessoas.empresa
WHERE rhcontratos.unidade IN ('01','03','05','07','08','09','12','30','44')
AND rhcontratos.dataadmissao >= CAST('2025-05-10' AS DATE)
AND rhcontratos.situacao = 1
AND rhpessoas.cpf IN (
SELECT imp_cpf
FROM ger_importacao
WHERE imp_cpf = rhpessoas.cpf
)
ORDER BY rhcontratos.unidade, rhcontratos.contrato;
⚠️ Importante! Constatando que os admitidos estão todos devidamente cadastrados no GerRep, então o problema deve estar na parte da Telemática. Neste caso, repasse as informações referentes à nossa consulta para o suporte da Teletex e/ou solicite esse procedimento ao cliente.
E-mail: suportesw@teletexsul.com.br.
Leia também: