Passo a Passo para Alterar Dados
- Acesse: https://identity.acesso.io/conta/gestao
- No final da página, preencha o formulário com seu novo e-mail e novo número de celular.
- Clique em Enviar.
- Você receberá um SMS e um e-mail contendo um link para continuar o processo, abra esse link.
- Clique no botão Clique aqui na tela recebida para iniciar a confirmação.
- Siga as etapas solicitadas:
-
- Tire uma foto do seu rosto;
- Envie uma foto do documento de identidade (RG ou CNH).
📌️ Dica: envie imagens legíveis, com boa iluminação e sem reflexos para evitar rejeição.
Prazo e retorno
- O prazo para alteração é de até 24 horas úteis (de segunda a sexta-feira).
- Você receberá o retorno por e-mail e SMS.
Erro 404 ao acessar o link
- Se ao abrir o link aparecer Erro 404, significa que a solicitação já foi realizada, aguarde o retorno dentro do prazo.
- Se o prazo de 24 horas já passou e ainda não recebeu confirmação, acesse o link de admissão para tentar redefinir a senha e verificar se os dados foram alterados.