Se você está enviando seus documentos de admissão na plataforma Unico People e não possui mais o RG ou a Carteira de Identidade Nacional (CIN), confira abaixo quais opções de documentos podem ser enviados.
Documentos que Podem Ser Enviados
- Cópia ou xerox do RG (desde que legível).
- CNH (Carteira Nacional de Habilitação): física ou digital, mesmo que esteja vencida.
- CIN (Carteira de Identidade Nacional): física ou digital.
- Cartão Militar de Identificação (Exército, Marinha, Polícia, Bombeiros, etc.).
- Comprovante ou protocolo de agendamento para emissão do CIN.
A emissão da segunda via do RG não está mais disponível. Atualmente, é emitido apenas o CIN - Carteira de Identidade Nacional.
O comprovante de agendamento deve conter:
- Nome completo da pessoa candidata.
- Data prevista para a emissão do CIN.
Envie a mesma imagem nos campos Foto Frente e Foto Verso.
Boletim de Ocorrência (BO)
Caso tenha perdido ou tenha sido roubado o RG ou o CIN, é possível enviar um Boletim de Ocorrência (BO) na plataforma.
O BO deve conter:
- Nome completo da pessoa candidata.
- Descrição do ocorrido (perda, roubo ou furto do RG/CIN).
- Número do documento perdido ou roubado.
Envie a mesma imagem nos campos Foto Frente e Foto Verso.
⚠️ Atenção!
Caso o documento seja recusado, realize pelo menos mais duas tentativas de envio, garantindo que as imagens estejam legíveis e dentro dos formatos aceitos pela plataforma.