Para ser possível a visualização do período de ponto atual no Portal, é necessário realizar duas configurações:
1° Acesse o módulo Administração do Sistema > Administração do portal > Configuração do Portal > Portal Frequência > Espelho do Ponto.
Nessa tela será feita a seleção de:
Períodos liberados: quantidade de meses de período do ponto que serão disponibilizados no Portal RH.
Permitir Impressão: Permite o Colaborador e o Gestor imprimirem o Espelho do Ponto.
Deseja acessar diretamente a partir do Espelho do Ponto: parâmetros onde é possível ir para a tela de Acerto do Ponto a partir da tela do Espelho do Ponto. Saiba mais em: Atalho para Acerto do Ponto a partir do Espelho do Ponto no Portal RH.
2° No módulo da Folha de pagamento, abrir o período na Folha de Pagamento ou no módulo Frequência (para clientes que não possuem a Folha de Pagamento).
Acesse o Menu: Folhas > Cadastrar Folhas, preencha os campos e depois em iniciar cadastramento.
Lembrando que o espelho do ponto poderá ser disponibilizado com a marca d’água rascunho inicialmente e somente após o fechamento do período desabilitar a marca d’água.
Acesse o artigo Como Disponibilizar o Espelho do Ponto no Portal RH.