Situação:
Ao realizar o registro de um crachá, ocorre o seguinte erro:
"Contrato Inexistente para esta faixa de crachás".
Causa:
O código de crachá informado está fora da faixa definida para ser considerado para os contratos. É possível definir qual faixa de numeração de crachá pode ser atribuída aos contratos e também faixas de crachá em outros tipos de uso.
No artigo abaixo há mais explicações a respeito:
Como cadastrar Modelos e Faixas de Crachás.
Solução:
1. No Módulo Frequência, acesse o Menu: Arquivo > Tabelas do Ponto > Faixas de Crachás.
2. Verifique qual é a faixa de numeração de crachás que pode ser atribuída aos contratos.
Será necessário informar um crachá dentro desta faixa ou mudar a faixa nesta tela.
Exemplo:
No print abaixo, consta a faixa de código de crachá de 1 a 5000 para ser destinada aos contratos.
Então, um contrato deve ter um crachá que tenha código entre 1 e 5000.