Situação:
Ao emitir o Relatório de Banco de Horas no Portal RH de Forma Resumida, as informações estão limitadas até o período anterior.
No entanto, ao emitir o Relatório de Forma Individual, as informações são apresentadas até a data atual.
Exemplo:
O Gestor ao visualizar o Banco de Horas, quando tenta consultar o banco de horas de forma coletiva, o sistema está exibindo apenas até o dia 29/02/2024, enquanto a consulta individual mostra o período atual até 31/03/2024.
Resumido com todos os colaboradores:
Detalhado ou de Forma Individual por contrato:
Cadastro do Banco de Horas por Perfil
No Módulo Administração do Sistema, acesse o Menu: Administração do Portal > Perfis de Usuário.
Cadastro da folha:
Solução:
Para resolver esse problema e permitir que o Gestor visualize o Banco de Horas de forma correta e completa, siga as etapas abaixo:
1. Verifique o Cadastro da Folha e Período do Ponto:
Verifique se na Empresa e/ou Unidade que o Gestor está vinculado, o cadastro da Folha de Pagamento e do período do ponto, conforme as configurações necessárias no artigo abaixo:
Como cadastrar Folha Mensal e o Período do Ponto.
Certifique-se de que as Datas de Início e Término do período de apuração das horas estejam corretamente configuradas para o mês atual.
2. Confira as Configurações de Consulta:
Verifique se as opções de consulta estão configuradas corretamente para exibir o período desejado, conforme artigo:
Como Disponibilizar Banco de Horas no Portal RH.
Conclusão:
Ao seguir essas etapas, o Gestor poderá visualizar o Banco de Horas de forma correta e completa no sistema.
Se persistirem as dificuldades, entre em contato com o Suporte técnico.