Situação:
Ao tentar assinar um documento no aplicativo do Portal RH, é exibida a mensagem de ⚠️ Erro: Erro: Houve um erro na sua requisição. Detalhes do Erro: error.
Solução:
1. Realize o Logoff e Login novamente no Portal RH
1.1 Acesse o Portal RH e realize o logoff.
1.2 Faça o login novamente no sistema.
1.3 Realize a assinatura do documento.
2. Faça a Assinatura pela Web
2.1 Se o erro persistir no aplicativo, realize a assinatura do documento utilizando a versão web do Portal RH.
3. Verifique o Prazo de Assinatura Eletrônica no Portal da Unico
3.1 Verifique o prazo de assinatura eletrônica no Portal da Unico.
Importante! O fornecedor Unico define um prazo padrão de 10 dias para a assinatura do documento, que começa a contar a partir do momento em que qualquer um dos envolvidos clica em assinar, mesmo que o processo de assinatura não seja concluído.
4. Cancele e Gere novamente o Documento
4.1 Se o prazo já tiver expirado ou se os procedimentos anteriores não resolverem o problema, cancele o documento.
4.2 Gere o documento novamente, conforme a demanda original.
Atenção! Respeite os prazos e procedimentos estabelecidos pelo fornecedor Único para garantir uma assinatura de documentos sem contratempos.