Ao emitir o relatório de Consistências das informações inicias aparece o seguinte erro:
A informação de Transferência para eSocial, só é informada se a Raiz de CNPJ for DIFERENTE do estabelecimento atual que o contrato está cadastrado.
- Verifique no cartão CNPJ da empresa no site da Receita Federal se a data de início das atividades é a mesma que foi informada no menu Cadastramento > Estabelecimentos, na guia Histórico;
- Se o contrato é transferido de CNPJ de Raiz Diferentes certifique-se que no cadastro do contrato e na ficha financeira estão os mesmos dados. Para conferir, acesse o menu Cadastramento > Contratos e na guia eSocial, no campo tipo de admissão, verifique se está informado as opções 2, 3 ou 4. Na ficha financeira no menu Consultas > Ficha Financeira > Por Contrato, selecione o contrato e a folha do mês de transferência e, na guia eSocial, verifique se os dados informados estão como do contrato, caso não estejam, preencha conforme os verificados no cadastro do contrato, na guia eSocial.