Situação:
Na imagem abaixo o problema pode ser resultado de fatos relacionados ao cadastro da tela de Informações do Empregador, como falta do preenchimento deste cadastrado OU informações divergentes entre o que está cadastrado no Sistema e no eSocial.
"Não foram encontradas Informações do Empregador. Os dados ficarão como estavam antes do início da operação. Contate o seu Suporte Técnico."
Solução:
Confira as datas de validade das tabelas e demais informações cadastrais da tela abaixo, juntamente com as informações dentro do portal do eSocial através do link Portal do eSocial.
1. No Módulo Folha de Pagamento, acesse o menu eSocial > Informações do Empregador. Confira as informações e a data de validade:
2. No menu Cadastramento > Estabelecimentos, selecione os estabelecimentos pertencentes a empresa, acesse a parametrização para o eSocial () e confira se a data da validade condiz com a mesma da tela anterior:
3. Acesse o menu Arquivo > Tabelas Diversas > Tabelas para Cálculo da GPS/SEFIP > Parâmetro da GPS/SEFIP, localize os parâmetros deste estabelecimento e confira a validade:
3.3. Realize esta mesma conferência na guia Percentuais/Deduções/Acréscimos no item FAP: