Este erro ocorre devido a existir cadastro de convênio médico em duplicidade.
Artigo: Como Cadastrar Convênio e Plano
Lembre-se que um novo convênio só deve ser cadastrado quando for CNPJ diferente da operadora.
Solução:
1. Unifique os valores do plano de saúde em um único convênio no menu Consultas > Ficha Financeira > Valores de Convênio Por Contrato e Mês Base.
1.1. Para identificar os trabalhadores com o convênio duplicado poderá fazer um consulta no relatório
- Acesse no menu Consultas > Ficha Financeira > Valores de Convênio > Por Contrato e Mês-base
- Com a tela em aberto, clique na Lupa de Impressão
- Informe o Ano-Base.
- Clique em Nova Seleção e informe um nome para Consulta.
- Faça o filtro para cada um dos cadastros de convênio que possui o mesmo CNPJ
- Desta forma terá o relatório com os valores de convênio.
2. Ajuste também no módulo de Benefício: encerre o plano com convênio duplicado e cadastre um único convênio que irá ficar ativo.