Ocorrência Individual
Caso a ocorrência registrada necessite ser excluída, siga os passos abaixo:
1. Acesse o registro da Ocorrência:
No Módulo Frequência, acesse o Menu: Programações > Registro de Ocorrências;
No Módulo Folha de Pagamento, acesse o Menu: Cadastramento > Registro de Ocorrências.
2. Na guia Individual selecione o colaborador que deseja realizar a exclusão.
3. Serão listadas as ocorrências registradas para o mesmo.
4. Selecione a ocorrência que deseja excluir e na barra de menus superior da tela selecione o ícone de exclusão . localizado na barra de ferramentas.
5. Confirme a operação na mensagem:
Ocorrência Coletiva
Após ter registrado uma ocorrência de forma coletiva para variados colaboradores (o mesmo tipo de ocorrência para todos), esta ocorrência pode ser excluída caso necessário.
1. Acesse o registro da Ocorrência:
No Módulo Frequência, acesse o Menu: Programações > Registro de Ocorrências;
No Módulo Folha de Pagamento, acesse o Menu: Cadastramento > Registro de Ocorrências.
2. Na guia Coletivo irá constar as inclusões de ocorrências coletivas registradas.
3. Selecione a ocorrência que deseja excluir (deve estar com o tipo de operação 'Inc' de Inclusão).
4. Selecione o botão . Irá apresentar os dados da ocorrência registrada.
5. Na guia Definição irá detalhar as informações da ocorrência:
Ver Contratos Selecionados: Permite verificar colaboradores que possuem essa ocorrência.
6. Na guia Seleção é possível determinar para quem deseja excluir a ocorrência:
Ver Contratos Selecionados: Permite verificar para quais colaboradores essa ocorrência será excluída.
7. Feitas as validações selecione o botão para efetivar a exclusão.
8. Após exclusão, na guia Coletivo será apresentado o registro da exclusão da ocorrência como histórico de operações (Exc de exclusão):
9. Consulte o registro de ocorrência dos funcionários e confira se a exclusão foi realizada corretamente.
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