Cliente com mudança de Empresa de Software.
S-1000 - Informações do Empregador rejeitado:
Descrição: CNPJ inválido.
Ação Sugerida: Confira os valores informados no campo.
Localização: /eSocial/evtInfoEmpregador/infoEmpregador/alteracao/infoCadastro/softwareHouse/cnpjSoftHouse
Solução:
1. Acesse no menu eSocial > Informações do Empregador e na guia Contato/Empresa de Software.
2. Nas validades existente, confirma o CNPJ da empresa de Software, altere caso necessite.
3. Acesse no menu eSocial > Gerenciador de Eventos.
4. No campo Evento selecione S-1000 Informações do Empregado/Contribuinte/Órgãos Públicos.
5. No campo Situação selecione Rejeitado.
6. Clique duas vezes sobre o evento S-1000 rejeitado para identificar as competências.
7. Clique no evento para Reenviar pela ordem cronológicas das competências de validades.