Quando na geração do espelho de ponto do PortalRH ocorre o erro abaixo deve-se verificar algumas questões:
1- Verificar se o formato de data e hora no IIS no servidor onde está instalado o PortalRH está correto (dd/MM/yyyy).
2- Verificar se está informado o usuário administrador no pool do PortalRH.
3- Verificar se a pasta onde ficam os arquivos XML gerados tem permissão total de acesso (ex: C:\inetpub\wwwroot\PortalRH\Data\EspelhoDoPonto\XML).
OBS: Em alguns casos o diretório "inetpub" completo precisa estar liberado para acesso de escrita e leitura.
4- Verificar os eventos do windows para identificar algum problema.
Ex: Houve um caso onde o arquivo qtintf.dll não era encontrado (ele fica por padrão dentro do RHSIS). Copiado este arquivo para dentro do portal do PortalRH junto ao MetadadosAPPRH.exe e passou a funcionar.
5- É possível ativar parâmetro para geração de logs com o script abaixo.
OBS: Após termino do atendimento deve-se remover este parâmetro com o script abaixo.
Os logs são gerados dentro do diretório do PortalRH (ex: C:\inetpub\wwwroot\PortalRH) no arquivo MetadadosAPPRH_Espelho.Log.
7.2Faça o mesmo para HKLM \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Control \ SecurityProvider \ SCHANNEL\Protocolos\TLS 1.0 \ Client.