O que fazer quando as marcações do Ponto Certificado estão no site da Stefanini, mas não estão aparecendo no acerto do ponto, no frequência?
1. Verifique se o cadastro está marcado a opção Utiliza Ponto Certificado e o Setor.
2. É possível que as marcações ainda estejam no aparelho do colaborador. Solicite para o colaborador que abra o aplicativo e deixe aberto por cerca de 5 minutos na tela inicial, a fim de forçar a comunicação entre o aparelho e nosso servidor, de forma que as marcações sejam enviadas.
Após esse tempo, selecione a opção Enviar Marcações Pendentes.
3. No Menu: Integração > Painel de Controle > Coletores REP selecione a opção atualizar pessoas com tipo de atualização total.
4. Depois, faça a coleta por data (desde o dia que não importou as marcações para o acerto do ponto até a data atual):
5. Verifique o status das operações no Menu: Consulta > Processos de Integração.
Aqui nesta tela gera os logs das operações de atualização e coleta.
6. Verifique se a Marcação não está como marcação não identificada conforme artigo: Como Consultar Marcações Não Identificadas
7. Verifique se o coletor tem o estabelecimento do colaborador
8. Importe as marcações online, acessando o Menu: Apuração > Importar com Cálculo, selecionando a opção processar marcações on line:
Se após todo o processo, as marcações não forem alocadas no acerto do ponto, abra um chamado no suporte para análise.