Situação:
Ao abrir, aprovar ou executar a Solicitação, é gerado o erro abaixo, porém não habilita o link para clicar e visualizar o LOG:
Ocorreu um erro no processamento da solicitação. Consulte o arquivo de logs para visualizar os detalhes.
Solução:
A partir da Versão 4.34.5.1 do Portal RH houve uma modificação na interface de Erro das Solicitações.
Cliente Servidor Local:
Para acessar esses registros, é necessário ter privilégios de administrador no servidor onde o Portal RH está instalado. Recomenda-se solicitar suporte da Equipe de TI para confirmar o diretório.
Após se conectar ao servidor, o caminho padrão do arquivo é:
C:\inetpub\wwwroot\PortalRH\ArquivoDeErros.txt
C:\inetpub\wwwroot\SolicitacoesRH
Obs.: Enviar os dois arquivos dos caminhos acima
Para localizar o arquivo no ambiente do cliente, siga estas etapas:
1. Acesse remotamente o servidor do cliente onde o Portal RH está instalado.
2. Clique no botão Iniciar e pesquise por IIS.
O aplicativo Gerenciador do Serviços de Informações da Internet (IIS) será exibido como resultado. Clique para Abrir.
3. No menu esquerdo, procure pelo item Portal RH.
4. Clique com o botão direito do mouse sobre ele e selecione Explorar, assim abrirá a pasta de instalação do Portal RH.
4.1. Na pasta você poderá localizar o arquivo de logs.
Cliente SAAS:
Abra chamado com o Suporte para verificar os logs através do ambiente Saas Manager.