Ao desativar o contrato e/ou colaborador do EasyMob gera um dos seguintes erros:
- Erro ao DESABILITAR Contrato. Pessoa não encontrada., - Pessoa: XXXX Unidade: XXXX Contrato: XXXX PIS: XXXXXXXXXXX - Status do envio: Pessoa não encontrada.
- MOB - O contrato XXXX da unidade XXXX não foi excluído
- Falha ao Executar a operação. - O contrato XXXX da unidade XXXX não foi excluído
- Nenhum PIS encontrado.
Solução:
1. Verificar se a versão do SIRH está atualizada.
2. Verificar se a URL está na última disponível: EasyMob Metadados - Versão SIRH x URL Integração3. Verificar se houve alteração de PIS na pessoa. Como Importar Marcações quando há Alteração de PIS no EasyMob
4. Caso nenhum item resolva encaminhar no chamado os dados abaixo:
Importante: os dados devem ser escritos no corpo do texto do chamado e não por imagem.
Nome Completo:
CPF:
PIS:
E-mail Pessoal:
E-mail Coorporativo:
Login:
Código do Contrato:
Código da Unidade:
Código da Empresa:
Assim o suporte irá encaminhar para o P&D ajustar via banco de dados.