Situação:
Quando salvo o arquivo AFD na pasta para importação do Frequência, não é exibido na tela de importação.
Solução:
1. Verifique se o arquivo está no Diretório informado no coletor.
No Módulo Frequência, acesse o Menu: Arquivo > Tabelas do Ponto > Coletores.
2. Verifique se o Diretório informado contém espaço ou acentos.
Se houver, recomendamos criar novas pastas sem os caracteres e vinculá-las no modelo do coletor e no cadastro do coletor.
Importante! No cadastro do modelo, é crucial vincular a unidade correspondente.
3. Confirme se há algum filtro de arquivo configurado no modelo do coletor; o padrão sugerido é apenas "*txt".
4. Verifique se não há espaços no diretório de Log de Ponto
No Módulo Frequência, acesse o Menu: Arquivo > Diretrizes > Diretrizes do Módulo.
5. Desmarque a opção "Somente não importados" e veja se ele aparece em cinza.
Se aparecer e a extensão dele é .txt, é necessário fazer um ajuste na tabela RHMARCARQLIDOS. Para esse ajuste, contate nosso suporte.