Situação:
Durante a Importação com Cálculo o sistema pode retornar mensagem de que o processo foi finalizado, porém, clicando no botão Ver Log de Erros, é apresentada a mensagem de que em determinada linha "O CPF XXXXXXXXX não possui Unidade e/ou Contrato Associado", dessa forma, a marcação em questão não é importada para o sistema.
Solução:
1. Verifique se o CPF informado está cadastro no sistema conforme abaixo:
2. Verifique se o arquivo está correto conforme artigo: Leiaute Padrão AFD Portaria 671 REP-C e REP-A.
3. No Módulo Frequência, acesse o Menu: Arquivo > Tabelas de Ponto > Coletores.
3.1. Localize o coletor cujo arquivo você está importando e clique na aba Estabelecimento.
3.2. Verifique se a Unidade de origem do arquivo está vinculada às Unidades Selecionadas para o coletor, vide exemplo abaixo:
4. O diretório do do coletor não pode ter espaço ou acento.