Situação:
No Módulo Frequência, ao acessar o Menu: Apuração > Acertos acerto por Contrato habilita as colunas Data, Tipo do Dia e Separação:
É possível configurar mais colunas ou ordenar conforme a necessidade de cada operador.
Exemplo:
Leia o artigo para incluir as colunas: Como Ativar/Desativar Colunas na Tela de Acerto do Ponto.
Porém ao fechar o sistema as colunas somem e volta como estava no primeiro acesso:
Solução:
Isso acontece porque cada conexão no TS nem sempre são no mesmo servidor Assim cada conexão no TS pode cair em servidores diferentes e as configurações ficam salvas no REGEDIT do servidor.
Esse comportamento do sistema é comum, pois grava estas informações nos registros do Windows e cada servidor de TS e cada usuário tem seus registros separadamente.
Assim atualmente não temos como gravar essas informações para deixar sempre conforme último acesso.
O P&D tem uma melhoria para deixar default a coluna de marcações, porém sem prazo determinado.
A questão da ordem e das demais colunas terão que ser configuradas a cada acesso ao sistema.