Situação:
Quando o Evento de VT/VR/VA Extra é zerado de forma manual no Módulo de Frequência, o Módulo de Benefício ainda considera o Evento zerado na hora de realizar a compra do Benefício.
Solução:
O Módulo de Benefício considera o Evento indiferente à quantidade de horas. Considere as informações abaixo:
- Se o Evento tiver 1 hora, o Módulo de Benefício considera uma vez o Evento;
- Se o Evento for zerado, o Módulo de Benefício ainda considera uma vez o Evento; e
- Se o Evento tiver 2 horas, o Módulo de Benefício considera uma vez o Evento.
➡️ Para evitar que o Evento seja considerado pelo Módulo de Benefício, é necessário criar um Evento no Módulo de Frequência que zere o Evento de forma automática por fórmula.
➡️ Abra um chamado para a Equipe de Suporte adaptar a regra, conforme os requisitos específicos da sua empresa. Ao abrir o chamado, é fundamental que forneça as seguintes informações:
- Descrição detalhada do problema, por exemplo: Precisamos adaptar a regra de zeramento do Evento de VT/VR/VA Extra no Módulo de Frequência para que o Módulo de Benefício não considere o Evento quando zerado.
- Nome e código do Evento que precisa ser zerado automaticamente.
- Qualquer outra informação relevante que possa ajudar na adaptação da regra.
Leia também: