Siga o passo a passo para cancelar documentos gerados para Assinatura Eletrônica ou Ciência:
1. No Módulo Administração do Sistema, acesse o Menu: Administração do Portal > Consulta de Documentos.
1.1 Na aba principal, estão disponíveis opções para realizar filtros, conforme detalhado a seguir:
- Criação: De/Até: Filtra documentos pela data em que foram disponibilizados no Portal RH.
- Tipo de Assinatura: Selecione a opção Ciência ou Assinatura.
- Situação: Pode ser selecionada a opção desejada:
- Assinados/Cientes: Documentos em que foi informada ciência.
- Não assinado/Ciente: Documentos pendentes de ciência.
- Cancelado: Documentos que foram cancelados.
- Pendente de Ajuste: Documentos que aguardam retorno sobre ajustes solicitados.
2. Selecione o Documento.
2.1 Clique em Cancelar Documento.
2.2 Ao clicar, será exibida uma tela para informar o Motivo do Cancelamento.
2.3 Informe o motivo e clique em Confirmar.