No Módulo Frequência, acesse o Menu: Arquivo > Tabelas do Ponto > Banco de Horas.
Nesta localização encontra-se parametrizado o cadastro do Banco de Horas.
Na guia Cadastro ressalta-se a importância de não alterar os campos:
- Data de Início;
- Data de Término - somente deverá ser inserida quando o Banco de Horas for encerrado;
- Tipo;
- Datas de Fechamento;
- Limite do Saldo;
- Frequência de Fechamento do Móvel;
- Prioridade das Compensações;
- Seleção.
Por padrão, os campos mencionados acima não permitem a alteração.
Na guia Eventos que Somam ou Subtraem não deve ser retirado nenhum evento já inserido e calculado no Banco de Horas.
É possível incluir novos eventos, desde que, os eventos sejam cadastrados e calculados a partir da data de inclusão no cadastro do Banco de Horas.
Atenção! Havendo a necessidade de alterar essas informações, é necessário criar um Novo Banco de Horas, e para isso, a demanda deve ser encaminhada para nossa Central de Serviços.