Ao realizar a importação das marcações, no log de importação, sistema retorna erro com a seguinte mensagem: "Linha XXX - Não encontrado coletor com o código do REP 'XXXXXXXXXXXXXXXXX'"
Este erro ocorre devido ao arquivo de marcações ter sido gerado com um número de fabricação do relógio inexistente no sistema.
O número de fabricação pode ter sido alterado após manutenção do equipamento, onde foi realizada a troca da placa do REP ou pode ser de um coletor adquirido recentemente.
Solução:
- Acesse o menu Arquivo > Tabelas do Ponto > Coletores;
- Verifique se o número de fabricação acusado no erro está vinculado a algum coletor no sistema;
- Caso não esteja vinculado a nenhum REP, efetue o cadastro de um novo código de coletor com o novo número de fabricação;
- Caso o número de fabricação esteja vinculado a um coletor, verifique se o modelo do relógio está correto e faça ajuste caso necessário;
- Repita o processo de importação.
- Caso não aparece nenhum número de fabricação, apenas ' ', verifique no modelo do coletor se existe algum layout configurado. Como Cadastrar Modelos de Coletores
Veja também:
Como Visualizar o Log de Erros na Tela de Importação das Marcações do Ponto
Como Cadastrar Modelos de Coletores