Situação:
Ao acessar o app EasyMob Metadados, apresentou o erro:
'Erro "Chave de acesso, usuário ou senha inválido(s)".'
Solução:
1. Verifique se os dados informados estão corretos. Para isso:
1.1. Chave de Acesso:
No módulo Frequência entre em Diretrizes > Configurações do Ponto Móvel.
Verifique se é a mesma chave que está inserindo no app:
1.2. Usuário e Senha:
Acesse Cadastramento > Pessoas e Contratos, localize o colaborador, e no campo MOB Metadados valide as informações de Login e Senha:
*Neste passo, caso necessário, pode ser feito a alteração da senha para acesso ao EasyMob Metadados.
2. Envie novamente a pessoa para o REP: Como Realizar a Atualização de Pessoas no EasyMob Metadados.
3. Após o reenvio do colaborador ao MOB, lembre-se de sair do aplicativo e acessar novamente antes de realizar uma nova tentativa de login.
4. Caso todos processos acima forem realizados e o erro persista, teste uma sincronização de empresas, caso ocorra um erro conforme a imagem abaixo, entre em contato com a equipe Comercial Metadados para verificar sobre a licença de uso do software, através do endereçoadmvendas@metadados.com.br.
Veja também:
Manual EasyMob Metadados - Aplicativo para Registro do Ponto