Situação
Ao iniciar a comunicação com o Werb Service, o sistema pode apresentar o seguinte erro:
Ocorreu um erro ao iniciar a comunicação (StartSession) com o Web Service. ---> System.Exception: O retorno para o token de acesso é inválido: A empresa está desativada. Por favor, contate o suporte.
Solução
Passo a Passo
1. Acesse o cadastro das configurações do Ponto Certificado:
Arquivo\Diretrizes\Configurações Ponto Certificado.
2. Acesse o brousse (navegador) de sua preferência e digite o seguinte endereço:
https://www.pontocertificado.com.br/Conta/Login_Empregador
3. No sistema, localize na tela de parâmetros o usuário e a senha cadastrados.
4. Copie essas informações e utilize-as para realizar o login no site acima.
5. Se, ao tentar fazer login, for exibida uma mensagem de erro semelhante à apresentada no sistema, você deve:
- Remover da lista de parâmetros o registro correspondente, e/ou
- Verificar com o suporte do Ponto Certificado a situação do cadastro da empresa.
⚠️ Atenção! Realize esse teste com todas as empresas e usuários cadastrados no sistema.