Ao tentar acessar o MOB Metadados, apresenta o erro abaixo:
O envio dos dados do colaborador para nuvem deve ocorrer de forma instantânea, ou seja, no momento em que os dados são salvos no sistema, são enviados para nuvem.
Necessário conferir os tópicos abaixo:
1) Conferir se ao realizar o processo de envio do colaborador para o easyMOB apresenta algum erro: Como Realizar a Atualização de Pessoas no EasyMob Metadados
2) Caso o aplicativo do colaborador esteja aberto durante o envio dos dados, o mesmo seja reiniciado antes da nova tentativa de login;
3) A demora no envio pode estar relacionada à rede do cliente, que está levando alguns minutos para envio dos dados ao banco de dados na nuvem;
4) Acesse o Portal EasyMOB. Caso ainda não tenha, veja mais em: Como Ativar o Uso do Portal EasyMOB
4.1) Acesse a opção de colaboradores, busque pelo colaborador desejado e veja se está com situação ativo;
4.2) Caso esteja inativo, confira os dados (Unidade, Contrato, PIS, CPF) e reative ele:
4.3) Se ao buscar o colaborador o mesmo não aparece no Portal EasyMOB, faça novo envio dele conforme tópico 1 e veja se apresenta erros.