Situação
Ao realizar atualização total de pessoas para o REP conforme número de pessoas, a lista de colaboradores a ser enviados ao REP é carregada vazia.
Solução
1.1 Acesse o menu Arquivo > Diretrizes > Configurações Telemática e verifique a opção Acesso Geral:
1.2. Verifique a opção Acesso Geral, que poderá ser Bloqueado ou Liberado:
2. Acesse o menu Arquivo > Tabelas Diversas > Grupos de Acesso;
3. Selecione o grupo de acesso para coletor que apresenta erro e verifique a opção Liberação ou Bloqueio:
3.1. Se a opção Acesso Geral do item 1.2. estiver parametrizada como Bloqueado, a opção Liberação ou Bloqueio deverá ser Libera.
3.2. Se a opção Acesso Geral do item 1.2. estiver parametrizada como Liberado, a opção Liberação ou Bloqueio deverá ser Bloqueia.
Importante:
A diretriz da telemática deve ser preenchida obrigatoriamente. E não pode ficar em branco/vazio.