Situação:
Ao tentar enviar o colaborador para o EasyMOB, apresenta o erro abaixo:
Erro Enviando Usuários! Mensagem Coletor: Já existe outro Usuário cadastrado em outra ou na mesma Empresa com o Nome de Usuário informado.
Solução:
1. No portal EasyMOB Metadados, vá até o Menu: Colaboradores. Consulte o Manual EasyMOB Metadados.
2. Realize uma Pesquisa pelo nome da pessoa que está tentando enviar.
3. Caso o CPF não esteja informado, clique no botão Editar ( ).
4. Insira o CPF do colaborador e clique em Salvar.
5. Se o colaborador tiver apenas um contrato inativo com o mesmo login, e-mail e CPF, é necessário abrir um chamado para o Suporte da Metadados com as seguintes informações:
Contrato Atual: | Contrato Antigo: |
|
|
Importante! É necessário enviar as informações dos Contratos Antigo e Atual.
Dessa forma, a equipe de Suporte encaminhará o chamado para o Setor de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) para realizar os ajustes diretamente no Banco de Dados do EasyMOB.