Situação:
Ao verificar o Status dos Agendamentos no Painel de Controle do Serviço REP, é observado que eles estão na condição Aguardando Execução e não se alteram para Concluído com Sucesso.
Isso resulta em uma situação travada, onde os agendamentos não progridem como o esperado.
Solução:
1. Reinicie o Serviço Metadados - Serviço do Painel de Controle REP, conforme artigo: Como Iniciar, Parar ou Reiniciar um Serviço do Windows.
Aguarde alguns momentos para que o Serviço reinicie completamente.
2. Cancele o Agendamento no Painel de Controle do Serviço REP
2.1. No Painel de Controle do Serviço REP, localize o agendamento específico que está preso na condição Aguardando execução.
2.2. Clique com o botão direito do mouse sobre o Agendamento.
2.3. No menu que aparece, selecione a opção para Cancelar o Agendamento.
3. Execute novamente os Agendamentos de forma manual
Após Cancelar o Agendamento, é necessário reprogramá-lo manualmente.
Após seguir essas etapas, verifique se os Agendamentos começam a funcionar conforme o esperado.
Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte técnico para assistência adicional.