Situação:
O Sistema MetaAgendador não está enviando e-mails com o Relatório para os gestores ou colaboradores.
Solução:
1. Verifique se o Serviço MetaAgendador está Iniciado
1.1. Acesse o artigo sobre como verificar se o Serviço MetaAgendador está iniciado: Como Iniciar, Parar ou Reiniciar um Serviço do Windows.
2. Verificar o Log no RHSIHS
2.1. Acesse o diretório do RHSIHS e procure pelo log denominado "GrupoDetalhadoXXXX.log".
2.2. Verifique se o log contém todos os grupos da rotina.
2.3. Se o log contiver apenas um grupo:
Gere a Rotina novamente pelo Módulo Frequência, certificando-se de incluir a Data e todos os grupos desejados.
Leia o artigo: Como Emitir Rotinas Especiais.
3. Verifique o Relatório Utilizado na Rotina
3.1. Acesse o Relatório utilizado na Rotina.
Gere o mesmo Relatório manualmente no Sistema para verificar se ele contém as informações necessárias.
Se o Relatório não contiver informações, Revise a configuração do Relatório na opção "Configurações", exemplo:
RHPR2020 - Como selecionar Eventos para Emissão do Relatório de Resumo de Eventos.
RHPR2010 - Como selecionar Eventos para Emissão do Relatório de Apuração de Funcionários.
4. Gere Novamente a Rotina
4.1. Gere a Rotina Especial novamente pelo Módulo Frequência.
Inclua a Data e todos os grupos desejados.
Leia o artigo: Como Emitir Rotinas Especiais.
5. Acompanhe Agendamentos
Certifique-se de monitorar os horários futuros de agendamento do MetaAgendador para garantir que os processos sejam executados corretamente.
Se após seguir todos esses passos o problema persistir, entre em contato com a Equipe de Suporte para assistência adicional.