Durante tentativa de cadastro de digital ou registro de marcação, o aparelho acusa mensagem de memória cheia.
Esta mensagem pode ocorrer nas seguintes situações:
1. Relógio não possui mais espaço para armazenar novos contratos:
1.1. Faça a Coleta de Digitais, para salvar todas digitais já cadastradas no relógio no sistema.
1.2. Realize uma Atualização Total de Pessoas.
ATENÇÃO! Este processo irá excluir todas pessoas do relógio e enviar novamente somente os contratos ativos.
2. Ocupação da MRP (Memória de Registro de Ponto):
2.1. Acesse o Painel de Controle e gere o Status do coletor.
2.2. Verifique o percentual de Ocupação da MRP.
2.3. Se estiver apontando 100%, entre em contato com o Suporte do Equipamento.
3. Problema físico no equipamento:
3.1. Acione o Suporte do Equipamento e informe a mensagem de erro.
Veja também:
Atualização de Pessoas - Control ID / Como Enviar Pessoas/Contratos para o REP / Como Cadastrar Digitais / Como Operar o Painel de Controle REP