Situação:
Ao tentar acessar o acerto do ponto de uma unidade, exibe a mensagem:
"Não existem dados para a Unidade 'xxxx'."
Solução:
1) Verifique se existem dias calculados para a unidade em análise.
1.1 Para isso pode ser consultado a tela de acerto de contratos com outro operador já existente. Se com ambos operadores a mensagem continua, faça o recálculo do período do ponto conforme material Como Realizar o Recálculo do Ponto e verifique se fica correto.
Sugestão: pode ser recalculado apenas 1 dia e de 1 contrato para teste. Se após recalcular aparece este contrato e este dia, realize o processo de recálculo para todo período e todos contratos.
2) Verifique as permissões do Operador.
2.1. Acesse o módulo Administração do Sistema no menu Administração > Operadores.
2.2. Localize e selecione o Operador desejado.
2.3. Acesse a guia Permissões Específicas e subguia Seleção de Contratos.
2.4. Selecione por Unidade insira a Unidade que está tentando acessar o ponto no campo Selecionados(as).
2.5. Salve () a alteração e acesse o Acerto do Ponto novamente.
Para verificar demais questões relacionadas a permissão do Operador acesse o material Entenda as permissões especificas do operador para Frequência.
Veja também:
Entenda as Transações e Permissões para Operadores